Demi

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Veja a decoração para o Halloween deste ano na casa de Miley

Tumblr

Como postamos há dias atrás, apareceram rumores de que a casa dos pais de Miley Cyrus já estava no ritmo do Halloween 2011. Porém, a foto que circulou na internet era da decoração antiga (2010). Hoje saiu a foto da decoração atual (a foto foi tirada no dia 26 de Outubro) e podemos ver uma bruxa e uma caveira no portão central e caveiras nas laterais, junto com abóbóras.
Quer ver a foto no tamanho original? É só clicar na imagem abaixo: 
E aí, gostaram da decoração deste ano? Comente o que achou no nosso Facebook, clicando aqui!

Demi cantará com Pablo Alborán no Grammy Latino 2011

O cantor Pablo Alborán usou sua conta no twitter (@pabloalboran) para revelar que ele cantará sua música “Solamente Tú” no Grammy Latino 2011 com Demi Lovato! Confira os tweets traduzidos:
@pabloalboran: “Ok! A surpresa é que eu vou cantar Solamente Tú no Grammy Latino com a Demi Lovato @ddlovato! É uma honra!
@pabloalboran: “Bella @ddlovato…Obrigado pela colaboração em Solamente Tú!
Confira a foto postada por ele, dos dois, no ensaio da apresentação:
8the.jpg8the.jpg8the.jpg8the.jpg8the.jpg
Demi respondeu a Pablo, agradecida, pelo seu twitter:
@ddlovato: “@pabloalboran Obrigado a você por me deixar participar! É uma honra estar em uma canção incrível!
O Grammy Latino 2011 acontecerá no dia 10 de Novembro! Fique ligado no Demi Lovato Brasil, para mais informações!

01 11/2011 As melhores fantasias dos famosos no Halloween 2011. Confira!

Selena Gomez, Demi Lovato, Zac Efron, Miley Cyrus... Dá uma olhadinha nas fantasias dos nossos famosos favoritos!

Nós já sabemos que nossos famosos favoritos curtem muito uma festa. E quando essa festa é de Halloween, eles se jogam mais ainda. E neste final de semana, atores e cantores que a gente ama comemoraram o Dia das Bruxas por todo o mundo. Abaixo, você confere as melhores (e piores!) fantasias dos famosos!



Miley Cyrus, Emma Roberts e irmãs Michalka
As atrizes Aly & AJ Michalka apareceram na festa de Halloween da linda Miley Cyrus ao lado do sempre gato Zac Efron (fotos da fantasia sexy dele abaixo, haha!). Quem também se fantasiou para a festa, que rolou em Los Angeles, foi a atriz Emma Roberts. Ai, como a gente queria estar lá!




Zac Efron
Vestindo uma camisa, uma jaqueta e um shortinho muito sexy (hahaha), Zac Efron apareceu rodeado pelas irmãs Michalka na festa de Halloween da Miley Cyrus. Cara de malvadinho, Zac? Não colou! :P




Ian Somerhalder e Nina Dobrev
O casalzinho de "The Vampire Diaries" comemorou o Halloween antes de todo mundo, na sexta (29/10). Nina apareceu numa festa em Atlanta ao lado do namorado. Ela vestida de Hermione, de "Harry Potter" e ele vestido de Capitão Planeta. Fantasiados, os dois até trocaram carinhos pra lá e pra cá, como você pode ver nas fotos acima.




Kevin Jonas, Demi Lovato, Selena Gomez e Lucy Hale
Apesar de todos eles participarem de festas de Halloween diferentes, deu pra notar que eles super planejaram as fantasias a serem usadas. O kevin todo fofo ao lado da esposa, a Demi e a Lucy Hale com amigos e a Sel rodeada por muita gente. Eles devem ter se divertido muuuito!




Katy Perry
Na manhã desta segunda (31/10), depois de fazer um show lindo em Londres, na Inglaterra, a cantora foi vista saindo de um arena com máscara de gatinha azul bebê. Com o look (e o cabelo) todo rosinha, Katy parecia uma boneca.




Emma Stone e Andrew Garfield
Os atores, que já foram vistos juntinhos no maior amor, foram flagrados aindo juntos de um carro e entrando numa festa. Impossível não achar que eles estão namorandinho, né? A Emma até fez um make especial. Já o Andrew preferiu só usar uma máscara de lobo.




Fergie
Vestida de mestre de cerimônias, Fergie apareceu toda toda na festa da atriz Heidi Klum na tarde de ontem (31/10). E essa tiara? E esse Oscar nas mãos? E esse ursinho? Tá meio brega, mas amamos a fantasia, Fergie! <3

E aí? Qual dessas fantasias de famosos é a mais criativa? Qual você mais curtiu?

Zac vai a festa de Miley Cyrus

No sábado, dia 29 de Outubro, a atriz e cantora Miley Cyrus promoveu em sua casa uma grande festa de Halloween. Para quem não sabe, o Halloween é tradição nos Estados Unidos, porém não apenas com fantasias de monstros ou mortos. As fantasias são livres e não diretamente ligadas a bruxas.
Com direito a muitos famosos como o elenco de Glee, as meninas do seriado Pretty Little Liars, o elenco de 90210, Demi Lovato e vários outros, Zac compareceu a festa! Zac foi vestido de policial! E podemos ver a foto, graças as irmãs Michalka que postaram uma foto ao lado de Zac em seu twitter.
A festa pareceu ser realmente muito divertida! Vocês podem ver a foto de Zac abaixo:

CH: As melhores fantasias dos famosos no Halloween 2011


O site da revista Capricho fez uma matéria sobre as fantasias do Halloween desse ano, Miley e seus convidados para sua festa não ficaram de fora, confira:

Miley Cyrus, Emma Roberts e irmãs Michalka
As atrizes Aly & AJ Michalka apareceram na festa de Halloween da linda Miley Cyrus ao lado do sempre gato Zac Efron (fotos da fantasia sexy dele abaixo, haha!). Quem também se fantasiou para a festa, que rolou em Los Angeles, foi a atriz Emma Roberts. Ai, como a gente queria estar lá!

Demi Lovato promete uma turnê “maior e melhor”


Créditos: Jonas Lovato BR
Demi Lovato tem atingido várias notas altas recentemente. A cantora do hit “Skyscraper” cantou o hino nacional americano no World Series, irá performar no mesmo palco que Lady Gaga em dezembro, e ela está se preparando para cair na estrada com 10 datas de shows começando nesse mês.
“Estou muito animada, nós iremos fazer o mesmo show, mas um pouco diferente… melhor e maior, e meus fãs tem que vir conferir,” Lovato disse sobre as datas que começarão dia 16 de novembro em Detroit. “Nós estávamos apenas experimentando o show e tentando ver como tudo iria ficar e dar algo aos meus fãs, que os deixassem animados para a turnê.”
A cantora de 19 anos já deu aos fãs uma prévia do que eles podem esperar dela em dois shows recentes, um em Nova York e outro em Los Angeles. Lovato cantará músicas de seu álbum Unbroken, e também a sua versão da música “How To Love” do cantor Lil’ Wayne. Mas esse não será o único cover que Demi irá fazer.
“Estou pensando em um cover do Maroon 5 ou da Lady Gaga,” Lovato revelou. “Eu gosto de ‘Born This Way’ e ‘Moves Like Jagger’, gostaria de cantar uma dessas duas.”
Se Lovato não irá para sua cidade agora, não se preocupe, pelo que parece ela voltará as estradas mais cedo do que imaginamos. “Estou planejando uma turnê mundial ano que vem,” Lovato nos disse. Mesmo não estando confirmado quando Lovato começará sua turnê mundial, ela já tem em mente quem pode ser o show de abertura de sua turnê.
“Eu vi outro dia na internet uma menina pequena chamada Sophia Grace,” Lovato disse sobre a nova sensação do Reino Unido de apenas 8 anos, que conquistou fama no Youtube pelo seu cover da música ‘Super Bass’ da Nicki Minaj. “Ela é muito fofa, talvez ela possa abrir os shows pra mim,” Demi diz.
Além da habilidade de cantar, Grace e Lovato tem pelo menos mais uma coisa em comum: o amor pela Nicki Minaj.
“Eu apenas amo ela poder cantar e fazer rap,” Lovato diz sobre a rainha do rap. “Você sabe, muita gente só consegue fazer rap e ela pode cantar e fazer rap, e ela tem uma voz muito boa. Ela é divertida, ela não se leva muito a sério. Muitos artistas se levam muito a sério. É difícil encontrar artistas atualmente que só queiram se divertir, e é isso que ela faz.”
Isso significa que Demi gostaria de ter Minaj na estrada com ela? “Seria incrível. Eu iria abrir pra ela na verdade,” Lovato riu.

Miley foi à festa de halloween do Maroon 5


Miley Cyrus foi super sexy à festa de halloween do Maroon 5 realizada no Spooktacular Hollywood Forever Cemetery na segunda-feira (31 de outubro).
Foi divulgada uma foto de Miley. Confira ela abaixo:

Miley sempre linda, não é mesmo?

PROMOÇÃO: Ganhe um “Unbroken” importado

Já pensou em ganhar um álbum “Unbroken“, o novo da Demi, importado? O @demilovatobr e o @dougdvds vão te dar um!
Para participar é super fácil. Você precisa seguir o @demilovatobr e o @dougdvds e twittar a frase abaixo:
Eu sigo o @demilovatobr e o @dougdvds e quero um “Unbroken” importado – http://kingo.to/RUj #halloweendlbr
O sorteio será realizado no quarta-feira (09) às 20h pra participar. Boa sorte!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pai de Demi Lovato quer voltar a falar com ela

Matéria por: Radar Online
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
O site americano Radar Online recentemente postou uma matéria exclusiva, afirmando que Patrick Lovato, pai de Demi, queria o apoio deles para entrar em contato com suas filhas, leia:
O doente pai de Demi Lovato tem uma mensagem de partir o coração para sua filha distante: “por favor me ligue”.
Patrick Lovato contou exclusivamente ao RadarOnline.com que ele está tentando desesperadamente entrar em contado com sua filha estrela da disney , de 19 anos,  mas até agora sem sucesso.
“Eu a amo tanto, e eu só quero que ela me ligue”, disse Patrick. “Esta é a única maneira que eu posso conseguir falar com ela, eu tentei ir atrás dela mas nunca consegui.”
Patrick mora no Novo México e está divorciado da mãe de Demi, Dianna, e através de suas lágrimas, ele disse que ele sente falta de sua filha.
“Não quero nada dela, somente o seu amor”, disse ele.
Tem sido um ano turbulento desde que Demi teve um colapso em um avião com os Jonas Brothers e atacou uma dançarina, estimulando-a a procurar um centro de tratamento; e Patrick disse que foi a última oportunidade que ele tem que falar com sua filha.
Como relatado anteriormente no RadarOnline.com, Patrick disse que Demi ligou para ele em novembro passado, durante sua segunda semana de tratamento, e falou sobre o câncer dele.
“Ela me disse que me amava, que ela realmente ama seu pai”, disse ele. “Ela me disse que está ficando melhor.”
Patrick disse que tem esperanças de uma reconciliação com Demi, e sua irmã mais velha Dallas, e até sua mãe. “Tudo que eu tenho aqui é o meu cão Daytona, mas eu me ofereci a deixar Demi vir e ficar aqui a qualquer momento que ela quiser.
“Minha saúde não é o que costumava ser, e eu sei que minha filha ama seu pai, então por favor me chame a Demi”, suplicou ele.
Demi vem tendo que lutar com seu peso, bullying e transtorno bipolar o que a colocou no noticiário nos últimos anos e ela tornou-se um modelo brilhante para os jovens de toda a nação, o que seu pai disse que ele realmente admira.
“Estou muito orgulhoso de que ela está fazendo o que ela fez, eu sabia desde o dia que ela nasceu que ela era especial para mim, mas eu não sabia que ela seria tão especial para tantas pessoas.”
Patrick disse que espera que seu pedido será respondido e que suas filhas Demi e Dallas possam se comuniquem com ele.
“Eu não acho que posso ir muito longe sem ouvir isso de minhas duas filhas”, disse o pai com o coração partido.
Você acha que Demi Lovato irá falar com o pai dela, para qual supostamente dedicou a marcante canção ”For The Love Of A Daughter“, presente em seu novo álbum “Unbroken”?

Vote em Miley Cyrus na batalha da MTV a la lucha


Miley Cyrus está concorrendo junto à Selena Gomez na batalha da MTV da América Latina “a la lucha“. O processo de votação é super simples, você clica no ícone da Miley e responde à uma pergunta que eles escolhem a cada semana (você deverá responder corretamente, para que Miley ganhe pontos) e chegue a final da batalha.
Atualmente, Miley Cyrus está com mais pontos do que Selena Gomez, portanto, vamos votar bastante Smilers!
Atualização | Miley Cyrus ganhou de Selena Gomez!!!
PERGUNTA DA SEMANA (08/10): 

CLIQUE AQUI E VOTE JÁ! 

HL: Miley, Justin, Demi e mais estrelas: Quem fica melhor na cama?


O site Hollywood Life ficou incomodado pelo fato das celebridades tirarem fotos íntimas e publicá-las, e faz uma pergunta. Confira a tradução abaixo.
Quem Fica Melhor Na Cama?
As celebridades mais quentes de Hollywood tem prazer em tweetar fotos de si mesmos em seus ambientes mais íntimos! VOCÊ ama ver sua celebridades favoritas ao natural?
Para pessoas com pouca privacidade, nos damos conta de quantas celebridades tiram fotos de si mesmos na cama, no banheiro e no chuveiro – e postam no Twitter para o mundo ver. Mas não estamos reclamando! De Demi Lovato à Rihanna, Katy Perry e até mesmo o elenco de Glee, nós amamos ver a inimidade de nossas celebridades favoritas despidas de brilho e glamour, não é?
Miley está concorrendo, para votar clique aqui.

Seventeen: Fique cercado de apoio

Tradução e Adaptação: Demi Lovato Brasil
A editora-contribuinte da Seventeen, Demi Lovato, explica como ter se cercado de um grupo forte de amigos e familiares a ajuda a se manter forte.
Eu tenho pensado ultimamente que eu tenho a sorte de ter um grande grupo de apoio à minha volta. Como eu passo por lutas, eu confio em meus amigos e família para me ajudar a ficar forte. Acredito que me cercar de pessoas positivas que se preocupam comigo é a chave para me manter saudável e feliz. Eu sou tão abençoada por ter uma família maravilhosa e amigos incríveis que me ajudam a superar os momentos difíceis e rir comigo nas horas boas. Depois que saí do tratamento eu percebi o quão importante é estar próximo de pessoas que eu admiro e respeito, em vez de pessoas que são uma influência negativa.
Eu tenho algumas mulheres incríveis na minha vida. Primeiro e mais importante é minha mãe. Ela é uma mulher tão forte e eu a admiro e respeito muito. Ela é otimista e positiva e sempre está lá para mim quando eu preciso dela. Eu também adoro sair com ela – nos divertimos muito juntas! Minha família é a coisa mais importante na minha vida e sem eles eu não sei onde eu estaria.
Eu também tenho amigos incríveis, como Selena Gomez. Ela me apoiou quando eu estava em tratamento e continua a me apoiar na minha recuperação. A primeira vez que Selena me ligou no tratamento ela estava chorando no telefone, porque ela estava muito preocupada comigo e com o meu bem-estar. Temos sido melhores amigas desde que eu tinha sete anos. Eu a conheço mais da metade da minha vida e temos crescido juntos. Nós temos tantas lembranças incríveis juntas e há muitas outras por vir!
Enquanto me preparo para cair na estrada em turnê com o meu álbum Unbroken no mês seguinte, eu acho que é importante para mim ficar ligada naqueles que me amam e me apóiam mesmo que eu não seja capaz de vê-los todos os dias. Eu tiro um tempo para pegar o telefone e ligar ou envio mensagem e eu também certifico-me se minha agenda tem tempo livre  suficiente para ver os amigos entre os shows. Minha família viaja muito comigo e isso nos faz ficar conectados fácil! Sou muito grata por ter os meus amigos e familiares como uma parte tão importante da minha vida. Eu também espero ter a chance de ver todos vocês enquanto estou em turnê! Todo o apoio de meus fãs me deram força para chegar onde estou hoje e sou muito grata por todos vocês!
Fique forte!
Com amor,

Ken Baker confirma Miley no Europe Music Awards


Ontem Ken Barker, apresentador do canal E! postou em sua conta no twitter que Miley irá performar no Europe Music Awards este ano.
@kenbakernow Ken Baker
Miley Cyrus aparece para a performance de estreia no EMA … Ao vivo em 6 de novembro, Belfast”
13 Out via web

Mas como certamente era para ser um segredo, Ken apagou o tweet e postou:
@kenbakernow Ken Baker
oopa. Isso foi um erro!!! apagado hahaha”
13 Out via web

Então já podemos esperar para ver Miley se apresentando no EMA esse ano. Acompanhem o site para mais informações!

RUMOR: Demi Lovato e Joe Jonas reataram o namoro?

Matéria por: Andressa e Andréia (Demi Lovato Brasil)
Demi Lovato e seu ex-namorado e amigo Joe Jonas, vem sendo especulados sobre seu relacionamento desde o termino dele em maio de 2010, recentemente os rumores sobre a volta do casal cresceram após o programa de notícias E!News declarar que os dois estão juntos secretamente e que até o momento não foram vistos porque supostamente estão despistando os paparazzis com um pagamento alto em dinheiro, o programa até parabenizou o casal por não querer que a mídia se envolva, apesar de ser um tanto complicado.
Clique em “continue lendo” para ler sobre todos os principais rumores sobre a volta do casal.
Continue lendo »

Trace Cyrus e Brenda Song irão se casar!


Depois da triste notícia sobre Brenda Song ter perdido o seu bebê, cujo pai seria Trace Cyrus, chega-nos agora a informação, por parte do próprio Trace, de que o casal vai casar! Confira o que Trace escreveu em seu twitter:
@TraceCyrus Trace Cyrus Conta Verificada
Estou muito feliz por dizer que na semana passada eu perguntei à minha namorada Brenda Song se ela queria casar comigo e ela disse que SIM! Estamos muito entusiasmados por estarmos noivos!

E alguns minutos depois, Miley foi ao twitter para comemorar junto com o irmão. Confira o que ela disse:
@MileyCyrus Miley Ray Cyrus Conta Verificada
@TraceCyrus mal posso esperar para a Brenda ser Cyrus :) não podia estar mais entusiasmada pela minha futura cunhada yay :)
14 de Out via Twitter for iPhone

Demi entre as 10 celebridades teens milionárias

Fonte: MCyrusCom
Existem várias listas sobre as celebridades teens mais ricas e Demi Lovato mais uma vez foi incluída, na lista da The Express Tribune, Demi alcançou o décimo lugar, sem uma estimativa de valor arrecadado.
1. Miley Cyrus
2. Justin Bieber
3. Nick Jonas
4. Dakota Fanning
5. Abigail Breslin
6. Angus T. Jones
7. Miranda Cosgrove
8. Tyler James
9. Selena Gomez
10. Demi Lovato
“Demi Lovato
Demi Lovato nascida em 1992, é uma cantora e atriz americana. Ela começou sua carreira com um papel em “Barney e seus amigos”, até que ela se tornou mais conhecidapor seu papel no filme Camp Rock. Depois de seu papel neste filme e do lançamento de seu primeiro álbum”Don’t Forget”, ela se tornou uma celebridade teen e uma dos milionários do top teen, com apenas 19 anos.”
O que achou da posição dada a Demi? Comente.

Mais informações sobre a mais recente tatuagem de Miley e Liam


Assim como já postamos pouco mais de um mês e meio atrás, Miley Cyrus e Liam Hemsworth fizeram uma tatuagem juntos, elas seriam iguais e no mesmo local, na parte interior do tornozelo do pé direito. Devido a qualidade das fotos anteriores acreditávamos ser um símbolo do ‘OM’, um dos mantras mais importante para a religião não só do hinduísmo, quanto para outras religiões, mas com fotos mais recentes deu para notar que não é.
A suposta décima segunda tatuagem de Cyrus seria uma “Calavera Mexicana”, ou no português “Caveira Mexicana”. Você pode ver no banner acima alguns exemplos de caveiras, ela não possui um formato correto, apenas um estilo.
Ela não significa morte ou algo sobrenatural, nem tampouco tem algo fantasmagórico por trás. Não há com o que se relacionar com algo macabro. Estes desenhos simbolizam na verdade a ironia, o humor e o sacarmo que se mostram diante de diferentes dificuldades, desconfortos e angústias que amargam nossas vidas e não são tão graves como parecem.
» Veja mais fotos em alta resolução de Miley Cyrus e Liam Hemsworth na praia, onde exibiram mais nitidamente a tatuagem, clicando aqui.

Hollywood Records não quer que Stay torne-se um single?


A música “Stay” do álbum “Can’t Be Tamed” é uma das preferidas dos Smilers por sua melodia e sua letra cativante, e parece que não só nós, mas Miley também gostaria de ter essa canção como um single, porém isso não depende só dela, pois a Hollywood Rocords quem decide. John Shanks, um dos produtores do EP “The Time Of Our Lives” foi questionado por um fã sobre isso. Veja os tweets traduzidos abaixo.
@whereareumiley striking lightning
@johnshanks1 dê uma segunda chance a Can’t Be Tamed. Force Miley a lançar Stay.

@johnshanks1 John Shanks
@whereareumiley a escolha não depende só dela… pessoal da Hollywood Records. Ela ama essa música.
16 out via web

Votação: Melhor videoclipe adolescente .

Acompanhada de Miley Cyrus, Taylor Swift, EVMA para melhor videoclipe adolescente.  Confira:
Let’s Be Friends – Emily Osment
Love You Like A Love Song – Selena Gomez & The Scene
Skyscraper – Demi Lovato
The Story Of Us – Taylor Swift
Who Owns My Heart – Miley Cyrus
Vote em Demi, clicando aqui.

Votação: Performance de Demi no People’s Choice Awards

Demi já foi pré-indicada para o próximo People’s Choice Awards, agora ela tem chances de performar no evento! Para que isso aconteça basta usar sua conta do Facebook e comentar “Demi Lovato”  na página de pesquisa do PCA’s (clique aqui).
Para mais informações de outras votações importantes, clique aqui.

Miley passará o Halloween com Demi Lovato?


O site Generaccion fez uma matéria contando que o Halloween deste ano, que ocorre este mês, Miley Cyrus celebrará com Demi Lovato! Confira abaixo o que foi publicado.
Demi Lovato e Miley Cyrus, que ficaram famosas por estrelar no Disney Channel, vão passar a festa de Halloween juntas. Essa conclusão foi feita por um conhecido da ex Hannah Montana.
E isso não é tudo. O anônimo disse que o local da festa não é uma boate e sim a casa de uma das duas. Apesar de não dizer qual, está certo que haverá a celebração de Halloween.
A poucas semanas do Halloween, a imprensa supõe que o traje de “diabo” e “anjo” serão escolhidos pelas estrelas, como elas tendem a exibir suas personalidades.
Animados para saber detalhes do Halloween de Miley?

HL: Miley Cyrus está gravando um novo álbum?


Como postamos aqui, Miley em sua conta do Twitter disse estar envolvida em um novo projeto, deixando os Smilers ansiosos e na expectativa de um novo álbum! E não somos só nós que estamos ansiosos! Confiram abaixo uma matéria feita pelo site da Hollywood Life comentando sobre o assunto.
Mesmo que ela tenha ameaçado abandonar a música, Miley deixou escapar uma pista em um tweet que excluiu rapidamente, em que dizia estar trabalhando no estúdio novamente!
Miley Cyrus emocionou os fãs com notícia recente de que ela pode estar gravando um novo álbum!
Miley, 18, postou em seu Twitter, dia 17 de outubro: “Consulta no médico e logo em seguida sair para trabalhar no meu mais novo projeto :) Mal posso esperar até que eu possa compartilhar isso com todos vocês! :)” e embora ela tenha apagado o tweet rapidamente, nós estamos esperando que isso signifique que ela esteja trabalhando em algum material para um disco novo!

O 5 adolescentes mais talentosos de Hollywood


Via: MCyrus
O site InRumor fez uma votação para escolher o artista  mais talentoso de Hollywood, estão concorrendo Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez, Dakota Fanning. Veja abaixo o que o site disse sobre Demi:
Demi Lovato
Uma das atrizes mais queridas da Disney, Demi começou sua carreira aos seis anos de idade, quando ela teve um papel no programa infantil Barney & Friends.
Ela ficou famosa com o papel de Mitchie Torres no filme da Disney Camp Rock, o que ela revela seus muitos talentos como atriz, cantora e compositora.
Para votar clique aqui

Pré-indicações para o People’s Choice Awards já estão abertas

Tumblr

Uma das premiações mais importantes, o People’s Choice Awards abriu sua pré-indicação! Miley sempre é indicada para essa premiação, e com a nossa ajuda esse ano não vai ser diferente, não é?
Então para votar basta clicar aqui.
Mas quando vocês abrirem as categorias vão ver que Miley não está listada, então basta clicar em Others e colocar Miley Cyrus na caixa ao lado.
Como por exemplo:
FAVORITE MOVIE

Você pode votar em:
FAVORITE MOVIE: The Last Song ou Hannah Montana: The Movie
FAVORITE MOVIE ACTOR: Liam Hemsworth
FAVORITE MOVIE ACTRESS: Miley Cyrus
FAVORITE DRAMA MOVIE: The Last Song
FAVORITE MOVIE STAR UNDER 25 PRESENTED BY MOVIEFONE: Liam Hemsworth
FAVORITE BOOK ADAPTATION: The Last Song
FAVORITE FEMALE ARTIST: Miley Cyrus
FAVORITE SONG OF THE YEAR: Can’t Be Tamed – Miley Cyrus
FAVORITE ALBUM OF THE YEAR: Can’t Be Tamed – Miley Cyrus
FAVORITE POP ARTIST: Miley Cyrus
FAVORITE MUSIC VIDEO: Who Owns My Heart – Miley Cyrus
FAVORITE TOUR HEADLINER: Miley Cyrus

Demi Style: Óculos de armação redonda

Esse tipo de óculos, que é mais conhecido pelo nome em inglês “round sunglass” ou pelo apelido popular “do estilo john lennon”, era tendência nos anos 70 e durante 2011 quem entende alguma coisa de moda pode perceber que eles voltaram com tudo para as passarelas e para o rosto das celebridades de Hollywood.
E é claro que a Demi não ficou de fora, o que não faltou no último mês foram candids dela passeando com um óculos de armação redonda no rosto. O modelo escolhido pela nossa diva é um preto da estilista neozelandês Karen Walker, que custa aproximadamente 454 reais no site oficial.
Esse acessório também foi destaque nos desfiles das marcas Proenza Schouler, Ralph Lauren e Dries Van Noten e estilistas como o brasileiro Alexandre Herchcovitch criaram novas coleções repletas de armações redondas.
Não existe regra na hora de usar os round sunglasses, porque apesar de serem ousados, eles ficam bem em qualquer formato de rosto e têm modelos para todos os gostos: grandes, pequenos, degradès, coloridos.
O importante é encontrar algum em que você se sinta bem.
Embora as armações do tipo gatinho, Wayfarer e Aviador continuem a fazer sucesso, especialistas em moda já afirmaram:
Os óculos de armação redonda vão ser a cara do verão 2011/2012.
E aí? Vai comprar o seu? Confira alguns modelos:
Da esquerda para direita: The Row 18 C3, Dries Van Noten 16 C2 e Alexander Wang 9 C1.
Da esquerda para direita: Raulph Lauren Houndstooth Printed Sunglasses, Chilli Beans oc.mt.1192 e por ultimo, o cobiçado Prada Baroque.
Clique no nome do modelo do óculos para comprar online.
Você acha legal ver a Demi usando esse tipo de óculos? Gostou do Demi Style de hoje? Nos conte nos comentários!