Demi

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mais informações sobre a mais recente tatuagem de Miley e Liam


Assim como já postamos pouco mais de um mês e meio atrás, Miley Cyrus e Liam Hemsworth fizeram uma tatuagem juntos, elas seriam iguais e no mesmo local, na parte interior do tornozelo do pé direito. Devido a qualidade das fotos anteriores acreditávamos ser um símbolo do ‘OM’, um dos mantras mais importante para a religião não só do hinduísmo, quanto para outras religiões, mas com fotos mais recentes deu para notar que não é.
A suposta décima segunda tatuagem de Cyrus seria uma “Calavera Mexicana”, ou no português “Caveira Mexicana”. Você pode ver no banner acima alguns exemplos de caveiras, ela não possui um formato correto, apenas um estilo.
Ela não significa morte ou algo sobrenatural, nem tampouco tem algo fantasmagórico por trás. Não há com o que se relacionar com algo macabro. Estes desenhos simbolizam na verdade a ironia, o humor e o sacarmo que se mostram diante de diferentes dificuldades, desconfortos e angústias que amargam nossas vidas e não são tão graves como parecem.
» Veja mais fotos em alta resolução de Miley Cyrus e Liam Hemsworth na praia, onde exibiram mais nitidamente a tatuagem, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário