Demi

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Demi Style: Óculos de armação redonda

Esse tipo de óculos, que é mais conhecido pelo nome em inglês “round sunglass” ou pelo apelido popular “do estilo john lennon”, era tendência nos anos 70 e durante 2011 quem entende alguma coisa de moda pode perceber que eles voltaram com tudo para as passarelas e para o rosto das celebridades de Hollywood.
E é claro que a Demi não ficou de fora, o que não faltou no último mês foram candids dela passeando com um óculos de armação redonda no rosto. O modelo escolhido pela nossa diva é um preto da estilista neozelandês Karen Walker, que custa aproximadamente 454 reais no site oficial.
Esse acessório também foi destaque nos desfiles das marcas Proenza Schouler, Ralph Lauren e Dries Van Noten e estilistas como o brasileiro Alexandre Herchcovitch criaram novas coleções repletas de armações redondas.
Não existe regra na hora de usar os round sunglasses, porque apesar de serem ousados, eles ficam bem em qualquer formato de rosto e têm modelos para todos os gostos: grandes, pequenos, degradès, coloridos.
O importante é encontrar algum em que você se sinta bem.
Embora as armações do tipo gatinho, Wayfarer e Aviador continuem a fazer sucesso, especialistas em moda já afirmaram:
Os óculos de armação redonda vão ser a cara do verão 2011/2012.
E aí? Vai comprar o seu? Confira alguns modelos:
Da esquerda para direita: The Row 18 C3, Dries Van Noten 16 C2 e Alexander Wang 9 C1.
Da esquerda para direita: Raulph Lauren Houndstooth Printed Sunglasses, Chilli Beans oc.mt.1192 e por ultimo, o cobiçado Prada Baroque.
Clique no nome do modelo do óculos para comprar online.
Você acha legal ver a Demi usando esse tipo de óculos? Gostou do Demi Style de hoje? Nos conte nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário